Maratona de Oração: 24 horas para o Senhor acontece dia 25 em Botucatu

No próximo dia 25 de março acontece na Catedral Sant’Ana em Botucatu a maratona de oração “24 horas para o Senhor”. O evento contará com a participação de fiéis de toda a cidade, que ao longo de 24 horas estarão participando das Celebrações Eucarísticas, Momentos de Oração, Adoração e Confissões.
O evento que já é tradicional foi idealizado pelo Papa Francisco em 2014, e acontece anualmente em várias Dioceses do mundo todo. Estão programadas para acontecer Missas com intenções especiais em diversos horários. Durante o período da noite haverá o atendimento de Confissões, e no decorrer de todo o dia acontece a Adoração ao Santíssimo Sacramento com a participação das Pastorais e Movimentos das Paróquias de toda a cidade.

#24horasparaoSenhor #ParóquiasdeBotucatu #Missa #Adoração #Confissão #Reconciliação #MaratonadeOração