Comemoração Comemoração

Sem categoria › 16/11/2015

Paróquia São Manuel celebra a “Semana da Consciência Negra”, em São Manuel

Consciencia_Negra_2015-640x357A Paróquia São Manuel juntamente com a Prefeitura Municipal de São Manuel realiza entre 16 e 22 de novembro, a Semana da Consciência Negra. Dentre as atrações estão palestras, apresentações musicais, rodas de capoeira, Missa, exposições e praça de alimentação (Igreja Matriz) e uma partida de futebol comemorativa.

Neste ano as atrações ocorrem entre os dias 16 e 22 de novembro. Veja a programação completa:

Dias 16 a 19 – Palestras para alunos dos 5º anos da Rede municipal de Ensino coordenadas pelo Pe. James Mwaura Mbugua.

Dia 17 – Roda de capoeira no Distrito de Aparecida, às 19h30.

Dia 18 – Roda de capoeira no Lanchódromo das COHABS 1 e 2, às 19h30.

Dia 19 – Roda de capoeira no Centro de Lazer da COHAB 3, às 19h30.

Dia 20 – Roda de capoeira no Projeto Luz, às 9h, Exposição de trabalhos feitos por alunos da Rede Municipal de Ensino Igreja Matriz, durante o dia todo e a partir das 19h30 Missa com apresentação de seminaristas africanos entoando cânticos nativos, seguida de apresentação do Projeto Samba Vida, roda de capoeira e show com o grupo Futsamba.

Dia 21 – Torneio de Futebol seguido de show com o Grupo Influência em comemoração à Semana da Consciência Negra, campo de futebol da Vila São Geraldo, às 10h.

Fonte: Prefeitura de São Manuel