Maratona de oração será realizada na Catedral de Botucatu

No próximo dia 25 de março, uma sexta-feira, dia em que a Igreja celebra a Festa da Anunciação do Senhor será realizada a maratona de oração “24 horas para o Senhor”, uma iniciativa da Catedral Sant’Ana de Botucatu em unidade com as demais Paróquias da cidade. Com início às 07h a maratona se encerrará no sábado, 26 de março no mesmo horário.
Serão celebradas Missas com intenções especiais ao longo das 24 horas: 07h – pelas Vocações e pelo Clero, às 12h – pelo fim da Pandemia, às 15h às pelos Enfermos, Às 18h – pela Evangelização dos Povos, às 22h – pela Paz, no sábado, 26, às 00h – pela Juventude, Às 03h – pelas Famílias e o encerramento às 07h – pela Igreja. Os padres da cidade irão também realizar o “Mutirão de Confissões” que está previsto para acontecer das 19h30 às 23h.
Também acontecerão os momentos de oração diante do Santíssimo Sacramento, com a participação das pastorais e movimentos das paróquias da cidade, às 08h – Apostolado da Oração, às 10h – Grupos da Renovação Carismática Católica, 13h – Pastoral Vocacional, Seminaristas, Religiosos e Religiosas, às 16h – Pastoral da Saúde, Pessoa Idosa, Criança, Dízimo e Oficina de Oração e Vida, às 19h – Pastoral dos Coroinhas, Acólitos, Catequese e Batismo, às 20h30 – MECEs, Liturgia, Acolhida e PasCom, às 23h – Setor Juventude, TLC, Mini TLC e Crisma, às 01h – Pastoral da Família, ECC, Cursilho, Pastoral Social, Cáritas, CF e Canto Litúrgico, e às 04h – Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Pais que oram pelos filhos e Legião de Maria.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.