Reunião Reunião

Sem categoria › 29/04/2016

Membros do Conselho de Presbíteros e Colégio de Consultores se reuniram com o Arcebispo

Conselho de Presbíteros e Colégio de Consultores 02Foi realizada na tarde de ontem (28), na Sala de Reuniões da Cúria Arquidiocesana em Botucatu a Reunião do Arcebispo Metropolitano Dom Maurício juntos ao Conselho de Presbíteros e o Colégio de Consultores.

O tema central da reunião foi  a avaliação e programação da vida Pastoral e administrativa  Arquidiocesana. Participaram da reunião junto ao Arcebispo, o Mons. Carlos Oliveira (Vigário Geral da Arquidiocese e Coordenador da Região Pastoral de Lençóis Paulista), Pe. José Hergesse (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral), Pe. Adauto José Martins (Representante dos Presbíteros), Côn. Joinville Arruda (Chanceler e Reitor do Seminário Arquidiocesano), Pe. Emerson Anizi (Ecônomo),  Pe. Edélcio Soares (Coordenador da Região Pastoral de Avaré), Pe. Valter Jeremias (Coordenador da Região Pastoral de Laranjal Paulista), Pe. Ivonil Parraz (Coordenador da Região Pastoral de Botucatu), Pe. James Mbugua (Representantes dos Religiosos).