Grupo de jovens Ágape de Pereiras promoveu momento de espiritualidade

Aconteceu no domingo dia 05 de janeiro de 2020, após a missa das 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Pereiras a Adoração Eucarística. Esse momento de espiritualidade foi promovido pelo Grupo de jovens Ágape. O jovem Paulo, coordenador da juventude da Região Pastoral de Laranjal Paulista, falou que essa Adoração foi momento de agradecer pelo ano de 2019 e pedir as bênçãos de Deus para 2020. O jovem Paulinho ainda comentou as expectativas para o novo ano: “Espero que nossa juventude seja cada vez mais unida. Cada um com seu carisma, independente das diferenças, colocando seus dons à serviço da Evangelização, para que, mais jovens sejam alcançados pela Graça de Deus, afim de construirmos um mundo cada vez melhor.” O assessor do Setor Juventude, Pe. Everton, também falou sobre esse momento: “Jovens que nesse novo ano vocês possam ter como objetivo a construção da Civilização do Amor. Coragem, Deus caminha conosco.” O grupo de jovens Ágape se reúne todo domingo, após a missa das 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pereiras.
#SetorJuventudeBotucatu