Mini TLC de Itatinga realizou o primeiro encontro do ano.

Mini TLC de Itatinga realizou o primeiro encontro do ano no dia 04 de janeiro de 2020, às 18h30, na Paróquia São João Batista em Itatinga. Esse encontro contou com a participação do pároco Pe. Márcio que fez um momento de espiritualidade com os jovens. Em seguida, o padre falou da importância do movimento para paróquia. O pároco ainda apresentou a nova coordenadora do Mini TLC paroquial a jovem Carol Goes, também falou para os jovens o chefe do próximo curso do Mini TLC de Itatinga o jovem Maurício Sene. Por fim, foi feita uma breve avaliação do ano passado e apresentados os sonhos para 2020. O assessor do Setor Juventude e Mini TLC, Pe. Everton, se pronunciou dizendo: “Agradecemos a Deus por cada Jovem do Mini TLC de Itatinga, por todo trabalho realizado no ano de 2019. Que em 2020, possamos voar juntos, sempre mais alto.” O Mini TLC de Itatinga se reúne todos os sábados, às 18h30, na Paróquia São João Batista em Itatinga.
#Serminiébomdemais
#SetorJuventudeBotucatu