Mini TLC Lençóis Paulista: Líderes em Ação

No dia 29 de janeiro de 2020, no período da noite, os jovens do Mini TLC se encontraram para organizar os projetos sociais para 2020. Os jovens de Lençóis Paulista decidiram que irão continuar o projeto Risos ao Alto, no qual eles visitam os moradores do Asilo e realizam momentos de diversão e partilha. A jovem Bianca, coordenadora do Mini TLC de Lençóis Paulista, confirmou também que nesse ano terão outros projetos sociais voltados para crianças e famílias. Pe Everton, assessor do Setor Juventude e do Mini TLC, falou que o movimento esta no caminho certo e o objetivo é que possam surgir novos projetos concretos de amor a Deus e ao próximo. Todos os jovens de Lençóis Paulista são convidados a fazer parte dessa família Mini TLC.
#Serminiébomdemais
#SomosSetorJuventudeBotucatu