Missões em Aparecida e Pratânia Missões em Aparecida e Pratânia

Sem categoria › 10/01/2015

Missões ocorrem em Aparecida de São Manuel e Pratânia a partir do dia 17

Entre os dias 17 e 24 de janeiro, os seminaristas de nossa Arquidiocese e alguns da Diocese de Ipameri (GO) realizarão as Santas Missões em Aparecida de São Manuel (Santuário Nossa Senhora Aparecida) e Pratânia (Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina).

“Tais comunidades vêm se preparando desde meados de 2014 para este momento de comunhão e fé. Nosso desejo maior é de comunicar, de maneira bastante simples, o imenso amor de Deus por seu povo!” afirma o coordenador do COMIDI, seminarista Athila.

Missões

Foto das Missões realizadas em Rubião Júnior em 2014

As Missões são realizadas em nossa arquidiocese já há quatro anos, sempre no mês de janeiro e consiste na presença de todos os seminaristas desde os recém admitidos ao curso Propedêutico como também aqueles que já cursam a Filosofia e Teologia. Para aqueles que se preparam para o presbiterado é uma grande experiência e aprendizagem ao conviver com as diversas realidades presentes nas paróquias da Arquidiocese. As visitas são realizadas a todas as famílias e celebrações devocionais são realizadas visando contribuir na estruturação das comunidades.