Ordenações Ordenações

Diáconos Jorge e Éverton serão ordenados padres nos próximos dias

No próximo dia 24 de maio, o Diácono Jorge Armando Pereira será ordenado padre no Santuário Santa Teresinha de São Manuel. A missa será celebrada pelo Arcebispo Dom Maurício às 19h30. Depois de ordenado, o neo-sacerdote continuará a exercer seu ministério na Diocese de Óbidos (PA) onde atuou como seminarista e diácono. Sua primeira missa será na Paróquia Nossa Senhora Consolata em São Manuel no dia 25 às 19h30.

Na sexta-feira seguinte, dia 31 de maio, o Diácono Everton Georgetti receberá a ordenação por imposição das mãos de Dom Mauricio em missa celebrada no Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista às 19h30. Como padre, ele exercerá seu ministério sacerdotal como vigário da Catedral de Botucatu. Sua primeira missa será no Santuario em Lençóis no dia 1 de junho às 19h30.