Neste final de semana aconteceu a 1° semana de Formação on line de Mece’s da Arquidiocese.

Mece’s das 4 Regiões pastorais, num total de 35 participantes, puderam assistir a palestras ministradas pelos Padres: Côn Alberto Campezato, Pe José Francisco Antunes, Pe Jean Richard Lopes e Côn. Emerson Anizzi. Este evento só se tornou possível graças a união da Coordenação de Mece’s e Pascom Arquidiocesana, que nos mostraram a importância de pertencermos a uma igreja que busca sempre a União entre suas Pastorais.

Efesios 4, 16
“Graças a ele, o corpo, coordenado e bem unido,
por meio de todas as articulações que o servem,
realiza o seu crescimento,
segundo uma atividade à medida de cada membro,
para a sua edificação no amor”.

Celebramos também a memória de São Francisco de Assis, um homem que soube viver com radicalidade o convite de Jesus. Rogamos a Deus sob a sua intercessão que dê a perseverança necessária para que os novos ministros possam ser instrumentos de Deus na missão a eles confiada levando amor, união, esperança e Fé a todos os assistidos.