Padre Paulo Bronzato é o novo administrador paroquial na Paróquia Santo Antônio em Maristela

Santa Missa | Apresentação do novo administrador paroquial e Sacramento do Crisma na Paróquia Santo Antônio em Maristela

No último sábado (11/02) recebemos na Paróquia de Santo Antônio, em Maristela, a presença de nosso Arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo para celebrar a Santa Missa na qual foi administrado o Sacramento do Crisma.

Também durante a celebração Dom Maurício fez a apresentação do Padre Paulo Bronzato como novo administrador paroquial na comunidade. Que Santo Antônio continue intercedendo por nossos crismados, nossas comunidades e sobre o novo pároco.

A comunidade de Santo Antônio agradece de forma especial ao Padre Athila Tintino e ao Padre André Benedito por esse período que estiveram juntos a comunidade.

Ao novo administrador paroquial Padre Paulo Bronzato desejamos tudo de bom nessa nova caminhada.

#PascomBotucatu