Festa Festa

Sem categoria › 25/01/2017

Paróquia Menino Deus celebra seu Patrono

Quarenta dias após o Natal, a Igreja celebra a Apresentação do Menino Deus no Templo no dia 2 de fevereiro, que é também o dia que a Paróquia do Bairro Alto em Botucatu celebra o Menino Deus.

A programação religiosa começa no próximo dia 27. Acontecerá a Semana de Bênçãos do Menino Deus com o tema “Menino Deus, enche a minha vida das tuas bênçãos”. A Semana se estende entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro com missa às 19h todos os dias. Também no dia 28 haverá missa dos enfermos às 15h na Matriz. No dia 2 de fevereiro, após a missa às 19h30, haverá a Procissão com a Imagem.

A programação festiva acontece nos três primeiros finais de semana de fevereiro (dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19). Haverá a praça de alimentação, shows musicais, brinquedos para as crianças, almoços todos os domingos e show de prêmios.

No dia 29 às 8h, acontece o Passeio Ciclístico. E no dia 5/2 às 10h, a Missa Italiana. Em anexo você confere com mais detalhes a programação.