Viva N.S. de Fátima! Viva N.S. de Fátima!

Sem categoria › 19/05/2016

Paróquia N.S. de Fátima festejou padroeira em Botucatu

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima , na Vila Antártica ,  em Botucatu / SP , esta festejando sua Padroeira durante todo este mês de Maio .

De 04 a 12 de maio foi realizada a missa da Novena da Padroeira , cada noite celebrada por um padre da cidade ou da região, com boa participação dos fieis .

Dia 13 de Maio , Dia de Nossa Senhora de Fátima , foram celebradas três missas , sendo a ultima , presidida pelo nosso Arcebispo Dom Mauricio Grotto de Camargo. Após a Missa Solene foi realizada a Procissão com a Imagem da Padroeira acompanhada pelo grande numero de devotos presentes à santa missa.

A parte religiosa terminará no dia 29 de maio  , às 19h00 , com a Missa e Coroação de Nossa Senhora  que será feita pelas crianças da catequese.

Quanto a parte recreativa , todos os Sábados e Domingos de maio , esta sendo  realizada no Salão Paroquial a  Quermesse da Padroeira ,  que também é bem concorrida pelo povo e possui uma tradição de mais de 40 anos.