Família Família

Sem categoria › 24/09/2015

Paróquia N.S. de Fátima realiza 17º ECC neste final de semana, em Botucatu

ecccasaiscomcristoNo próximo final de semana , de 25 a 27 de Setembro , na Casa Santo Inácio , em Rubião Junior , será realizado o 17º Encontro de Casais Com Cristo ( ECC)  da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima , em Botucatu / SP.

Cerca de 38 casais fizeram sua inscrição para participar deste Encontro de primeira etapa do ECC  e muitos outros estarão empenhados  na organização e realização do mesmo.

Segundo  o casal  José Aparecido Franca e Maria Sueli Zanqueta de Franca, Coordenadores Arquidiocesanos do ECC desde 2001 , em Botucatu , só havia ECC  na Paróquia Nossa Senhora de Fátima , mas  neste ano , em agosto , foi realizado o primeiro ECC  da Paróquia Nossa Senhora Aparecida  e para o próximo ano uma outra paróquia da cidade já demostrou interesse em implantar também o movimento e realizar o encontro.

Ainda segundo o Pároco , Pe. Joinville ,  o  ECC  ajuda os casais a reavaliarem sua caminhada de fé e a sua vivência do matrimônio , fortalecendo-se assim na caminhada e levando a um comprometimento maior também com a vida e a missão da Igreja.

Deus Abençoe e conduza a um bom êxito a este encontro e a caminhada do ECC em nossa Arquidiocese de Botucatu.