PasCom realizará Encontro de Formação no próximo domingo (19)

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese realizará no próximo domingo, 19, o primeiro Encontro de Formação do ano. O tema será a “implantação e identidade da PasCom”, e ocorrerá no Centro Arquidiocesano de Pastoral, em Botucatu – SP. Com início às 14h e término às 17h, o encontro buscará reunir representantes de todas as paróquias.

Na ocasião serão apresentados os membros da recém-criada “Equipe Arquidiocesana de Comunicação”, que auxiliam na manutenção do Portal e das Redes Sociais da Arquidiocese. Também será divulgado o calendário de atividades e encontros que ocorrerão ao longo do ano. As Paróquias também poderão apresentar um pouco das atividades que realizam enquanto Pastorais da Comunicação. O objetivo desse primeiro encontro será criar a integração entre as paróquias e a Arquidiocese.

As inscrições devem ser feitas pelo nosso site no menu “Inscrições”, e podem ser realizadas até amanhã, 14. Para mais informações a PasCom Arquidiocesana disponibiliza o e-mail: pascom@arquidiocesebotucatu.org.br.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.