A Paróquia Nossa Senhora das Graças, da cidade de Borebi, está passando por reformas. A 1ª etapa do projeto “Restauração da casa da Mãe” foi concluída. Após semanas do início da reforma, ontem a comunidade retornou com as celebrações na Igreja.

O projeto se deu pela necessidade de cuidados, com carinho e amor, do Templo dedicado a Virgem das Graças, Nossa Senhora; padroeira da cidade. Foram realizadas:
– Reforma do Presbítero;
– Cuidado com as infiltrações das paredes;
– Reforma das portas;
– Manutenção elétrica;
– Adequação do espaço litúrgico, conforme prevê os ensinamentos e a tradição da Igreja;
– Troca da Cruz central, que estava com cupim, e restauração do Crucificado;
– Restauração da imagem de Nossa Senhora das Graças da sala de reuniões.

Atualmente a Paróquia tem como pároco, o Pe. Gleison Nascimento Magatão CR. e como vigário, o Pe. João Victor Sila CR., ambos padres teatinos. Deus abençoe toda a comunidade pelo empenho pelos cuidados da casa da Mãe.

#PasComBotucatu