Paróquia São Pio X – Distribuindo Sorrisos – Show de Prêmios

Na noite deste sábado (23/03), no salão de festas da Paróquia São Pio X, aconteceu o Show de Prêmios do grupo Distribuindo Sorrisos. Este grupo de pessoas que se reuniram não por orientação da paróquia, mas por ouvir a Palavra de Deus e resolveram agir, visitando os idosos no asilo e em casas de repouso e as crianças de bairros carentes de nossa cidade, são pessoas que se sentiram chamadas por Deus a fazer um algo mais na vida dos mais necessitados. E neste sábado realizaram este evento de sucesso para arrecadar fundos para fazer a Páscoa das crianças do Porto Said, pretendem fazer 250 ovos de Páscoa e também fazer uma festa para comemorar o dia das mães no asilo.

O evento contou com a participação de todos os voluntários do grupo, que organizaram uma noite linda e animada, com muitas comidas e bebidas, além da animação do show de prêmios. Agradecemos a você, que esteve conosco, prestigiou o evento e indiretamente também está evangelizando e distribuindo sorriso a muitos que hoje se sentem sozinhos e tristes, Deus abençoe a cada um pela presença! Fotos: Rafael Marcello –

Veja mais fotos acessando: https://www.facebook.com/pg/arquidiocesedebotucatu/photos/?tab=album&album_id=2142399172515483

Fonte: Pascom São Pio X.