PasCom Arquidiocesana fará encontro de formação em janeiro

A PasCom – Pastoral da Comunicação Arquidiocesana irá realizar o primeiro encontro de formação do ano de 2020 no domingo 19 de janeiro. Ao longo do ano serão realizados vários encontros formativos, com o objetivo de colaborar com as pastorais de cada paróquia da Arquidiocese. Na ocasião será apresentada a Equipe Arquidiocesana de Comunicação que é a responsável pela gestão do Portal e Redes Sociais da Arquidiocese de Botucatu e que irá trabalhar de maneira integrada com a PasCom.

O primeiro encontro tratará da implantação e identidade da PasCom na Arquidiocese, e de um levantamento da atual realidade da comunicação nas paróquias. São convidados para esse encontro todos os agentes das PasCom’s que atuam nas comunidades paroquiais. Estarão presentes o assessor e referencial do Setor Comunicação, o Pe. Everton Giorgetti, e o coordenador da PasCom Arquidiocesana o seminarista Marco Raphael.

O encontro ocorrerá no Centro Arquidiocesano de Pastoral, localizado na Rua Dr. Costa Leite, atrás da Catedral de Botucatu, no prédio do antigo seminário. O início será às 14h e o término às 17h.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.