Encontro Encontro

Pastorais Sociais da Arquidiocese se reúnem no próximo sábado, dia 4

No próximo dia 4 de agosto acontece o 2º encontro de formação para as pastorais sociais, entre às 8h30 e 15h.

segue carta convite do padre assessor

Botucatu, 28 de julho de 2018

Reverendíssimos padres Assessores,

Prezados coordenadores e agentes das Pastorais, Movimentos e Associações que compõe nossa Comissão  7- Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz

Graça e Paz!

É com muita alegria que venho por meio deste convidar  para o 2º Encontro de Formação para as Pastorais Sociais da Arquidiocese de Botucatu.

Tema: Politica como estratégia de cidadania.

Dia: 04/08/2018

Horário: 08h30-15h00

Local: Rua Domingão Gonçalves, nº 93- Vila dos Lavradores

Pedimos também que cada uma das Pastorais, Movimentos e Associações enviem pelo menos 5 representantes. Para o encontro estamos arrecadando uma contribuição de R$ 10,00 que será utilizado para o almoço.

Pedimos que confirmem presença até o dia 31 de julho pelo telefone: 14 3813-3554

Faço votos de uma abençoada semana certo da sua presença e dos representantes do seu movimento em nosso encontro!

Em Cristo,

Padre José Francisco Antunes CR