Arquidiocese de Botucatu

Pe. Gustavo foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia N.Sra. Menina

Dom Maurício nomeou hoje, 31, o Pe. Gustavo Viaro Corrêa, como novo Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Menina, da cidade de Botucatu – SP.
Pe. Gustavo assume a Paróquia após o repentino falecimento do saudoso Pe. Orestes Gomes Filho, que esteve à frente da comunidade paroquial por aproximadamente 18 anos. Pe. Orestes faleceu no sábado, 28 de março, em Botucatu – SP. 
Conheça um pouco a biografia do Padre Gustavo:

O Padre Gustavo Viaro Correa é botucatuense, tem 34 anos de idade e 7 anos de sacerdócio.
Tendo estudado na Escola Dom Lúcio e no Colégio La Salle, iniciou seu caminho de formação no Seminário Arquidiocesano “São José”, em Botucatu, dando continuidade aos seus estudos filosóficos e teológicos em Marília, onde curso a Faculdade João Paulo II.
Depois de sua ordenação em setembro de 2012, foi vigário paroquial nas Paróquia Santa Teresinha em Cerqueira César – SP, Paróquia Santa Bárbara, em Águas de Santa Bárbara – SP e no Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista.
Em janeiro de 2015 assumiu como pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida de São Manuel – SP, onde permaneceu até agosto de 2017, quando foi enviado para fazer mestrado em Direito Canônico, na Pontifícia Universidade Lateranense em Roma. Retornou recentemente e agora assumirá como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Menina, na Vila Maria, em Botucatu – SP.
Fonte: PasComArquidiocese de Botucatu.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.