Pratânia Pratânia

Sem categoria › 11/08/2016

Pratânia reverencia seus Padroeiros

A Festa em honra ao Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina, Padroeiros do Município de Pratânia, aconteceu entre os dias 04 a 07 de agosto e reuniu milhares de pessoas durante os quatro dias de festa.
Abrindo solenemente a programação religiosa, Padre Rogério Zenateli presidiu a Santa Missa na noite da última quinta-feira (04). A noite da sexta-feira (05) foi marcada pela Santa Missa presidida pelo Padre Max Otaviano.
O Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Sant’Ana de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo presidiu a Solenidade da Transfiguração do Senhor Bom Jesus. Após a Procissão Luminosa, os fieis lotaram a Matriz para a Santa Missa que foi concelebrada pelo padre Luigi e pelo nosso pároco, padre Delair. Uma linda queima de fogos encerrou as celebrações litúrgicas do dia do Padroeiro da Cidade.
Na manhã do domingo (07), a Santa Missa presidida pelo nosso pároco, padre Delair, marcou o início das festividades. Com a igreja lotada, padre Delair agradeceu a participação, fidelidade e dedicação de todos os paroquianos que se empenharam para melhor realizar os festejos em comemoração aos 90 anos de ereção canônica da Paróquia e recordou de todos os padres e diáconos que por Pratânia passaram.
A programação recreativa movimentou nossa tradicional praça de alimentação com deliciosas atrações, shows de prêmios todas as noites, música ao vivo, feira comercial, parque de diversões, entre outros.
fonte: PASCOM