RCC Arquidiocese de Botucatu marca presença no Cenáculo de Ouro no Estádio Barueri

A Renovação Carismática Católica comemora seu Jubileu de Ouro no Brasil este ano. São 50 anos de história que continuam transformando tantas vidas através do Batismo no Espírito Santo, em especial, nos Grupos de Oração de todo o país e também no mundo. A história da RCC no Brasil se iniciou no estado de São Paulo, na cidade de Campinas, e, por isso, nosso estado também está em comemoração!

No próximo domingo, dia 15 de setembro, os carismáticos paulistas se reunirão para uma grande festa: o Cenáculo de Ouro! Acontecerá na cidade de Barueri, no Estádio Barueri, das 07h30 às 17h, com o tema “Visitados por Maria, visitados pelo Amor”.

A RCC Arquidiocese de Botucatu estará presente nesta celebração com 750 pessoas, que, juntamente com as 42 dioceses do estado de São Paulo, recordarão a grande experiência dos Cenáculos que aconteciam nas décadas de 80 e 90, lotando a capacidade do estádio com 30 mil pessoas.

Vale ressaltar que, de acordo com o número de participantes que foram registrados pelas caravanas até o último dia 03, o estádio já atingiu sua capacidade máxima, por isso, participantes/caravanas que não fizeram cadastro não terão acesso ao estádio por questão de segurança.

A programação do Cenáculo de Ouro da Renovação Carismática Católica de São Paulo tem início às 7h30 com o terço e término às 17h e será transmitido ao vivo pela Rede Século 21 para que todos possam acompanhar.

Mais informações podem ser encontradas no site http://www.rccsp.org.br ou com os coordenadores da RCC nas cidades.