RCC Arquidiocese de Botucatu promove Retiro para Servos em Botucatu

Neste sábado, dia 14 de março, a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Botucatu se reuniu para o Retiro para Servos, no Salão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Botucatu/SP. Foram aproximadamente 400 servos de Grupos de Oração que participaram do encontro e puderem se renovar e re-significar o chamado que Deus fez a cada um, em particular.

O Retiro iniciou-se com a Santa Missa, que foi presidida pelo arcebispo, Dom Maurício, e no decorrer do dia aconteceram 4 pregações, as quais foram dirigidas pelo coordenador arquidiocesano da RCC, João Leandro Chaguri, e Lucimar Maziero, fundadora da Comunidade Presença e ex-coordenadora estadual da RCC SP.

Para encerrar o dia de oração, louvor e vivência fraterna, houve a Adoração ao Santíssimo, que, então, todos puderam voltar para suas cidades na certeza de que é Deus quem os sustenta, os renova e os impulsiona a levá-Lo para onde Ele quer!

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu com informações da RCC Arquidiocese de Botucatu

Veja mais: