Retiro de Carnaval Conosfat

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Botucatu realizaram o retiro de carnaval do dia 22 à 25 de fevereiro de 2020. O encontro aconteceu no Acampamento Novo Horizonte em Rubião Júnior – Botucatu. Durante o retiro tiveram momentos de reflexões, espiritualidade, diversão e dinâmicas. O assessor do Setor Juventude, Pe. Everton, parabenizou a comunidade de jovens pela iniciativa: “Fiquei muito feliz em ver as fotos, vejo que foi um retiro diferenciado”. O retiro também contou com a participação do Cônego Joinville e do Diácono Marcos. A Conosfat (Comunidade de Jovens Nossa Senhora de Fátima) se reúne todos os domingos, às 10h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima em Botucatu.

#SomosSetorJuventudeBotucatu

Veja mais fotos: