Reunião ordinária dos padres e diáconos da Região Pastoral 3 foi realizada em Laranjal Paulista

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (24/02), na Paróquia São Roque em Laranjal Paulista, a reunião ordinária dos padres e diáconos da Região Pastoral 3.

Na pauta, constavam os seguintes pontos: mutirão de confissões para a Páscoa 2023, encontro regional e arquidiocesano dos coroinhas e acólitos, programação do Ano Vocacional em nossa arquidiocese, sesquicentenário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pereiras e Centenário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Botucatu, encontros e reuniões do clero do regional até julho.

Esta foi a primeira reunião presidida pelo novo coordenador da RP3, Pe. Athila José Tintino.

Rezemos pelos padres, diáconos, religiosos e por todo o povo de Deus desta parcela da Igreja Particular de Botucatu.

#pascombotucatu #arquidiocesesantanadebotucatu