Romaria do Terço dos Homens: Centenas de fiéis da Arquidiocese participaram!

No final de semana, 15 e 16, aconteceu a 12ª Romaria do Terço dos Homens ao Santuário Nacional de Aparecida – SP. Nossa Arquidiocese foi muito bem representada por diversas caravanas com centenas de homens. O evento reuniu mais de 80 mil pessoas.
As Paróquias da Arquidiocese que participaram foram: São Benedito e São José de Avaré, São João Batista e São Roque de Laranjal Paulista, N.Sra. de Fátima, Sagrado Coração de Jesus e Santíssimo Sacramento de Botucatu, N.Sra. Consolata e N.Sra. Aparecida de São Manuel.
O Terço dos Homens é um movimento presente em nossa Arquidiocese, que une e reúne os homens semanalmente para um momento de oração e partilha baseada na devoção a Nossa Senhora através do Terço. Procure em sua paróquia e participe!

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.