Arquidiocese de Botucatu

Liturgia Diária

Santa Missa de Ação de Graças pelos 30 Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Luiz Grillo.

Na noite deste sábado, dia 12, Pe. Luiz Grillo celebrou seu Jubileu de 30 anos de sacerdócio, com a presença do nosso Arcebispo Dom Maurício e padres Francisco, João Paulo e Bruno e também os diáconos João, Rocha e o diácono Beto.

Na homilia Pe. Francisco acolheu os padres e diáconos presentes e falou sobre a alegria de servir que o Pe. Grillo tem, sua disposição em estar presente onde é chamado. E falou sobre o Evangelho onde diz que o cristão deve ser alegre, sorrir mais apesar das dificuldades.

Ao final Dom Maurício dirigiu algumas palavras ao Pe. Grillo confirmando sua admiração pelos trabalhos realizados nestes 30 anos e diz que Pe. Grillo tem espírito missionário e que sabe trabalhar em qualquer nível de exigência, desde os comunidades mais simples até as grandes organizações e níveis de pessoas.

Várias pastorais de nossa comunidade também homenagearam Pe. Grillo com presentes e uma bela mensagem feita pelo Coordenador da Pastoral das Comunicações.

E registramos também a presença de amigos do Pe. Grillo de outras cidades como Pereiras e as irmãs da Servas do Senhor que no final da celebração participaram de uma pequena confraternização.

Pascom São Pio X – Evangelizar é preciso!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

[bws_google_captcha]