Missões Missões

Sem categoria › 13/01/2016

Santas Missões Populares em Iaras

Missões 13Terá início no próximo domingo (17/01) a 5ª edição das Santas Missões Populares da Arquidiocese de Botucatu. Neste ano são esperados mais de 40 missionários, entre eles destacamos os seminaristas de nossa diocese e da diocese de Ipameri-GO, bem como os representantes de algumas congregações religiosas de ambas as dioceses.

A cidade que acolhe as Missões em 2016 é Iaras, que atualmente conta com a animação do Revmo. Pe. Gerson Arruda. Na primeira visita realizada à Paróquia, em dezembro passado, o Pároco apresentou as comunidades pertencentes ao território paroquial e os maiores desafios. Disse ainda que é muito feliz junto ao povo daquela comunidade e que tem absoluta certeza de que os missionários serão muito bem recebidos.

O tema das missões deste ano será: “Com Maria, Mãe de misericórdia, levar Jesus misericordioso a todos”. Esse tema foi sugerido pelo pároco e está em consonância com o Ano Santo da Misericórdia.

O encerramento das missões será no dia 24/01, com missa campal e procissão. Rogamos à Santa Maria, Mãe de Deus, que interceda a favor dos missionários e de toda a comunidade de Iaras. Amém.
Seminarista Athila Tintino – Coordenador Diocesano