Posse Posse

Sem categoria › 10/02/2017

Padre Silvio assume Santuário Bom Jesus em Conchas

Na quinta-feira, dia 9, às 19h30 foi celebrada a Missa de posse do novo Pároco da Igreja Matriz de Conchas. O Santuário passa a ser dirigido pelo Padre Silvio Aparecido da Silva, salvatoriano.
Após 12 anos frente a administração da Paróquia Senhor Bom Jesus, Padre Joaquim Lemes permanecerá em Conchas administrando o Seminário e colaborando com a Paróquia.

Junto com Padre Silvio, estará também como Vigário paroquial o Padre Renato Simonetto.
A Missa será celebrada pelo Arcebispo de Botucatu, D. Mauricio Grotto de Camargo.
O novo Pároco Padre Silvio Aparecido da Silva, tem 40 anos de idade e segue o caminho do Padre Joaquim Lemes da Silva que assumiu a Paróquia de Conchas pela primeira vez no ano de 1975 sendo o mais novo na época com 33 anos.

Padre Silvio foi Pároco em Videira/SC de 2011/2013 e em Fortaleza/CE em 2014.