#Romaria #DivinoPaiEterno #Romaria #DivinoPaiEterno

Sem categoria › 07/07/2015

Seminaristas de Botucatu participaram da Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade – GO

DivinoPaiEterno

No último final de semana, 04 e 05 de julho,  aconteceu em Trindade – GO, a tradicional Romaria do Divino Pai Eterno onde mais de 2,5 milhões de romeiros se dirigiram ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno para participar das festividades que atraem romeiros de todo o Brasil.

Sete seminaristas de nossa Arquidiocese puderam participar no sábado (04) desta que é uma das maiores manifestações religiosas do mundo. Juntamente com eles esteve presente o Pe. Ivonil Parraz, pároco de Santo Antônio de Rubião Júnior e Assessor do COMIDI – Conselho Missionário Diocesano que participava juntamente com os seminaristas das Missões na cidade de Orizona, em Goiás.

Estiveram presentes os seminaristas da Filosofia, Marco Raphael, Thiago Rodrigues, Alex Augusto, Tiago Francisco, Lucas Filadelfo e Adilson Pedro e da Teologia o seminarista Athila Tintino.