Vocação Vocação

Sem categoria › 26/07/2017

Seminaristas vivem dias de convivência e formação

Entre os dias 24 e 26 de julho, os seminaristas da Arquidiocese viveram dias de formação na Casa Santo Inácio em Botucatu.

O encontro que teve início segunda às 18 h e se estendeu até o almoço do dia 26 foi dirigido pelo coordenador arquidiocesano de pastoral, Pe José Aparecido Hergesse e teve como tema: Paróquia Discípula Missionária. Também estiveram envolvidos os padres coordenadores das quatro regiões pastorais da arquidiocese.

Além das palestras, houve trabalhos em grupos e momentos de partilha que contribuíram para a interação e convivência dos seminaristas.

No dia 26, todos os seminaristas participarão da missa solene em honra a Padroeira da Arquidiocese, a Senhora Sant’Ana às 17h na Catedral Metropolitana.