Setor Juventude: Momento de partilha e comunhão

No dia 07 de fevereiro de 2020, às 19h30, na Capela Santo Expedito da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Botucatu, aconteceu um momento de diversão e reflexão dos jovens da Região Pastoral de Botucatu. O tema que os jovens refletiram foi: “Jovens a vida que Jesus nos dá é uma história de amor”, que se encontra no último capítulo da Exortação Apostólica Pós-Sínodal “Cristo Vive” do Papa Francisco. Padre Everton, assessor do Setor Juventude da Arquidiocese de Botucatu, esteve presente e pediu que os jovens se aventurassem nessa história de amor. Esse encontro contou também com momentos de danças, dinâmicas, brincadeiras, formação e espiritualidade que foram preparados pelos próprios jovens de várias paróquias da Região Pastoral de Botucatu.
#SomosSetorJuventudeBotucatu

Fonte: Setor Juventude da Arquidiocese de Botucatu