Shemá Israel é o próximo evento da juventude carismática na Arquidiocese de Botucatu

Nos dias 29 e 30 de junho, no Colégio CAIC, em Macatuba, acontecerá o “Shemá Israel”, um encontro voltado para toda a juventude, realizado pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Botucatu.

O primeiro Shemá Isarel aconteceu em nossa arquidiocese em 2002, quando mais de 300 jovens se reuniram e tiveram um encontro pessoal de amor com Jesus Cristo na cidade de Botucatu.

O tema deste ano é “O Senhor está contigo, valente guerreiro”, retirado da passagem de Juízes 6, 12b. Em preparação a este encontro, o Ministério Jovem da arquidiocese realizou uma Noite de Louvor em cada uma das Regiões Pastorais da arquidiocese, a fim de que motivassem os jovens a terem uma experiência que marcará a história deles de modo especial.

Para o Shemá Israel, além de toda a juventude, estará presente também dois irmãos jovens da Fraternidade Jesus Salvador (Salvistas), da Diocese de Santo Amaro, que estarão ministrando orações e pregações aos jovens, testemunhando a graça de terem tido uma experiência profunda com Deus.

Todos os jovens da arquidiocese de Botucatu podem participar! Para se inscrever, basta acessar este link: http://bit.ly/ShemaIsrael2019 e para ter mais informações, acesse a página no Facebook, “RCC Arquidiocese de Botucatu” ou o perfil no Instagram (@rccarqbotucatu).