TLC Botucatu realiza Ação Concreta na quaresma

Na noite do dia 28 de fevereiro de 2020, alguns membros do TLC (Treinamento de Liderança Cristã) da Região Pastoral de Botucatu se reuniram com a finalidade de fazer uma Ação Concreta nesse tempo quaresmal. Dessa maneira, os membros do movimento prepararam chocolate quente, café, biscoitos e lanches para distribuírem nos hospitais de Botucatu. Padre Everton, assessor do TLC, pediu que os membros do movimento pudessem também distribuir sorrisos e atenção. No final da noite, os membros do TLC se reuniram para partilhar as experiências. Padre Everton agradeceu a todos que participaram e pediu que os membros do movimento nunca perdessem a alegria de servir o próximo. O TLC já se planeja para a próxima ação concreta dessa quaresma.
#TLC50Anos

Fonte: Treinamento de Liderança Cristã da Arquidiocese de Botucatu