Aprovados Aprovados

Sem categoria › 26/10/2017

Três seminaristas serão ordenados diáconos no próximo dia 15 de dezembro

Foi anunciada na noite da quarta-feira, dia 25, a aprovação do pedido de ordenação diaconal dos seminaristas Bruno Oliveira, Edenilson Ap. das Neves e Rafael Antônio Paixão Soares.

A Missa de ordenação será no dia 15 de dezembro às 19h30 na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Botucatu.

Geralmente as ordenações diaconais são realizadas na Catedral Metropolitana. No entanto, como ela está passando por um reforma, excepcionalmente este ano será em outro local.

Os seminaristas convidam a todos para participarem e viverem este momento de alegria e festa para toda Igreja Arquidiocesana.

“Na noite do dia 25 de outubro, dia de Santo Antonio de Santa Ana Galvao foi comunicada a aprovação da ordenação diaconal de nós, Bruno Francisco Gonçalves de Oliveira, Edenilson Aparecido das Neves e Rafael Antonio Paixao Soares, das respectivas paróquias S Benedito de Avaré, São Joaquim de Igaraçu e S Pio X da cidade de Botucatu. Fomos tomados de um sentimento de gratidão a Deus pela graça do chamado, à nossa Igreja Particular de Botucatu que nos elegeu para este ministério e às nossas comunidades de origem e por onde fizemos o estágio pastoral que muito contribuíram com a nossa formação, assim como a seus respectivos párocos, gratidão também aos nossos formadores e seminários por onde passamos e nossos amigos de caminhada que fizemos nestes anos. Recebemos também com alegria e consciência da responsabilidade deste ministério para o qual fomos designados. Neste jubiloso sentimento, convidamos a todos a Celebrarem conosco este dia em que nos consagraremos ao serviço das Mesas da Caridade, da Palavra e da Eucaristia. Nossa ordenação diaconal acontecerá no dia 15/12 (sexta feira) às 19H30, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Botucatu”