TLC realizou o curso número 304 em nossa Arquidiocese

Foi realizado entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro o curso número 304 do TLC – Treinamento de Liderança Cristã – da Arquidiocese de Botucatu. Essa edição foi organizada pelo Subsecretariado do TLC de Lençóis Paulista e contou com a participação de 70 cursistas e mais uma equipe de 80 pessoas atuando na preparação e organização.

O movimento é um dos mais antigos da Arquidiocese com 48 anos de atividades ininterruptas e com milhares de jovens e adultos que fizeram a experiência de que “tudo está previsto” e continuam hoje sua caminhada “sempre mais alto”, os slogans que marcam o TLC.

O tema do curso foi “Seu amor é demais” e teve como chefe a Catarina. No decorrer do curso várias pessoas passaram pela Casa Santo Inácio, local onde costumeiramente ocorrem os cursos do TLC, e contribuíram com suas reflexões. Estiveram presentes ainda muitos padres da Arquidiocese que apoiam e incentivam o movimento, além da presença de Dom Maurício, Arcebispo de Botucatu.

O diretor espiritual do TLC, o Pe. Everton comentou que “O TLC é sempre um momento de amar e servir. Nesse curso fiquei muito feliz, pois notamos o carinho e dedicação com que foi preparado e também a alegria de todos que estavam trabalhando. A todos a nossa profunda gratidão. Continuemos, sem medo, amando e servindo.”