Leigos da RP4 se reúnem para encontro de formação - Arquidiocese Sant'Ana de Botucatu - SP Formação Permanente Formação Permanente

Sem categoria › 06/07/2017

Leigos da RP4 se reúnem para encontro de formação

Nos dias 3 e 4 de julho aconteceu em Lençóis Paulista, o encontro de formação para os leigos da Região Pastoral-4. Leigos de diversas pastorais, grupos e movimento se reuniram no Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti”.

A formação, que teve por objetivo motivar e animar os agentes de pastorais, foi conduzida pelo coordenador arquidiocesano de pastoral, padre José Aparecido Hergesse, pároco na Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Botucatu.

O pároco do Santuário Nossa Senhora da Piedade e vigário geral, Monsenhor Carlos José de Oliveira acolheu com entusiasmo a todos os participantes que, segundo ele, foram cerca de mil leigos das 14 paróquias que compõem a RP-4, nas duas noites de formação.