Calendário Calendário

Sem categoria › 12/02/2016

Paróquias de Lençóis Paulista apresentam calendário de encontros preparatórios para os Sacramentos do Batismo e Matrimônio

As Paróquias da cidade de Lençóis Paulista divulgaram o calendário de encontros preparatórios para os Sacramentos do Batismo e do Matrimônio.

SACRAMENTO DO BATISMO:

• Santuário Nossa Senhora da Piedade: Encontros no 3º domingo do mês às 9h. Batizados no 4º domingo do mês às 10h.
  • Paróquia Cristo Ressuscitado: Encontros no 2º sábado do mês às 19h. Batizados no 2º domingo do mês às 10h30.
  • Paróquia Nossa Senhora Aparecida: Encontros no 2º sábado do mês às 19h. Batizados no 3º domingo do mês às 10h30.
  • Paróquia São José: Encontros na 3ª quinta-feira do mês às 19h30. Batizados no 1º domingo do mês às 10h.
  • Paróquia São Pedro e São Paulo: Última quinta-feira do mês às 19h30. Batizados no 2º domingo do mês às 9h30.

SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO – ENCONTRO DE NOIVOS

• Santuário Nossa Senhora da Piedade: 06 de Março.
  • Paróquia São José: 05 de Junho.
  • Paróquia São Pedro e São Paulo: 07 de Agosto.
  • Paróquia Cristo Ressuscitado: 09 de Outubro.
  • Paróquia Nossa Senhora Aparecida: 04 de Dezembro.

Para mais informações e inscrições  os interessados devem entrar em contato diretamente com a paróquia. O contato das paróquias pode ser encontrado em nosso site, na página inicial no menu “Arquidiocese” clicando em “Paróquias” da Região Pastoral 4 de Lençóis Paulista.