2º Encontro Arquidiocesano de Acólitos e Coroinhas aconteceu em Avaré

No último dia 22 de setembro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fatima em Avaré/SP sob a organização de Mauro de Arruda e Nilceia de Arruda (Coordenadores Arquidiocesano Acólitos e Coroinhas), o 2º Encontro Arquidiocesano de Coroinhas e Acólitos da Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu, estiveram reunidos aproximadamente 745 jovens representantes das 4 regiões pastorais. Durante o encontro houve palestra com Seminarista Matheus Filadelpho falando sobre exemplo de vida dos coroinhas e acólitos e falando sobre Família o Padre Delair Cuerva, todo o encontro foi animado pelo Ministério de músicas “Peregrinos do Samba”.

No final do encontro tivemos Momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa celebrada pelo arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo e concelebrada pelo assessor Pe. Milton e Pe. Everton Georgetti. A todos os padres que estiveram prestigiando o evento e a todos que incentivaram seus coordenadores a participaram com seus Coroinhas e Acólitos Deus abençoe pelo apoio. A coordenação arquidiocesana (Mauro e Nilceia), agradece a todos os coordenadores paroquiais e regionais e em especial a RP 2 que foi quem esteve organizando o evento, agradecemos pela dedicação, trabalho em equipe e determinação para que este evento fosse realizado Deus abençoe a todos.

A Sabesp que gentilmente forneceu copos de água para todos que estiveram presentes nosso eterno agradecimento e esperamos contar mais vezes com este apoio. A Camisaria pklk (Pokoloco), que confeccionou todas as camisetas para o evento os nossos agradecimentos pela cooperação. A Policia Militar de Avaré na pessoa do Major Marcelo Jose Messias, nossos agradecimentos pelo apoio na segurança do evento.

A Secretaria de Saúde de Avaré ao Sr. Dr. Roslindo Wilson Machado nossos agradecimentos. A Rede Guma de Comunicação e Educação de Avaré nosso agradecimento pelo apoio Jornalístico divulgando nosso evento. Ao Pároco Pe. Edélcio nosso agradecimento por todo apoio dado a coordenação para que o evento alcançasse os seus objetivos. A toda equipe da Paróquia Nossa Senhora de Fátima que gentilmente esteve colaborando com o evento os nossos agradecimentos.

“Nós da coordenação Arquidiocesana agradecemos a todas as paróquias que participaram e que tiveram o apoio de seus Padres e aproveitamos para convidar a todos para que dia 20 de Setembro de 2020 na RP4, Paróquia Nossa Aparecida na cidade de Lençóis Paulista/SP onde será realizado o 3º Encontro Arquidiocesano de Acólitos e Coroinhas, tão logo tenhamos maiores informações estaremos informando a todos. Deus abençoe a todos. Mauro e Nilceia Coordenadores Arquidiocesano Acólitos e Coroinhas”