Reunião da diretoria da Cáritas de Botucatu

No dia 11 de fevereiro (2019), Memória de Nossa Senhora de Lourdes, realizou-se a reunião da diretoria da Cáritas de Botucatu na Sede desta instituição que fica na Rua Costa Leite, n. 616 no centro histórico de nossa cidade. A reunião foi convocada para apresentar ao senhor arcebispo a diretoria que foi eleita em 13 de dezembro de 2018. Nesta reunião padre Francisco apresentou a organização da Diretoria em três Comissões: Técnica, Pastoral e Gestão. Partilhamos com o arcebispo nossos desafios e objetivos para esta nova etapa. Dom Maurício manifestou gratidão a antiga diretoria por todo empenho durante a gestão e propôs que essa nova diretoria continue perseverante no caminho da conversão pastoral no serviço do Reino de Deus.

Tiago José Paixão Soares Primeiro Secretário da Cáritas de Botucatu