Projeto Arquidiocesano de formação – Discípulos Missionários na Igreja e no mundo

Botucatu, 20 de março de 2023

Irmãos e Irmãs Saúde e Paz!

Realizou-se, no dia 20 de março de 2023, das 20h às 20h40, mais uma reunião online do Coordenador Arquidiocesano de Pastoral com os Coordenadores das Equipes Regionais de Formação do PAF com o objetivo de acertar os últimos detalhes das atividades deste ano.

1- ABERTURA OFICIAL – PAF – ANO 2023. Será no dia 02 de abril, domingo, no final da Missa Solene de Ramos.

Para esse dia:

– A Equipe Paroquial de Formação deve fazer a Faixa com o seguinte conteúdo:

ARQUIDIOCESE DE SANT´ANA DE BOTUCATU

PAF – ANO 2023

PARÓQUIA SAMARITANA, PROCURANDO PELOS AFASTADOS

–  No final da Missa, após os Avisos, será lito do texto Mensagem da Abertura Oficial do PAF 2023. Em seguida, será cantado o Hino Oficial  deste  Ano: Eu vim para que todos tenham vida…

– O Vídeo com a Mensagem do Arcebispo  está sendo preparado pela PASCOM.

2- GRUPOS DE REFLEXÃO

– Cada Paróquia veja o período melhor para realizar os Encontros do Livrinho 2023. O importante é que sejam concluídos até o início do mês de novembro. Se os Grupos de Reflexão  quiserem, poderão fazer 2 Encontros por vez.

Cada Paróquia, de acordo com suas possibilidades e criatividade, procure desenvolver o Tema deste ano com todas as Pastorais e Movimentos.

3- ENCERRAMENTO DO PAF – TRIÊNIO 2021-2023: Dia 18 de novembro, 3º sábado, das 08h30 às 12h, na SCJ.

4- OS LIVRINHOS 2023. Já estão sendo distribuídos às Paróquias.

5- EQUIPE DE PALESTRANTES. Como conclusão do PAF – Triênio 2021-2023 – está sendo constituída em cada Paróquia uma Equipe de três (3) Palestrantes que terão como tarefa apresentar um Resumo do PAF aos paroquianos em geral, de acordo com os grupos que serão organizados nas Paróquias, nos meses de  agosto a outubro.

A preparação dessas Equipes de Palestrantes será realizada no mês de julho, nas 4 RPs.

6- A PASCOM já está se organizando para acompanhar nas Paróquias  todos os momentos do PAF – Ano 2023.

Contamos com a compreensão, ajuda e participação de todos!

Rezemos pelo Arcebispo! Rezemos também uns pelos outros!

Sempre agradecido!

Pe. José Hergesse – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral