Padre João Paulo toma posse como novo pároco do Santuário São Judas Tadeu

Na noite do último domingo, 11, foi realizada a Celebração com o Rito da Tomada de Posse do novo Pároco da Paróquia Santuário São Judas Tadeu de Avaré, Padre João Paulo Sillio.

Após a saudação inicial, o representante da Região Pastoral 2, Padre Marcelo Henrique do Prado, proferiu a Provisão Canônica dando posse ao novo Pároco.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Vigário Geral, Padre José Francisco Antunes, C.R. e concelebrada por vários padres da Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu.

Devido ao agravamento da pandemia do coronavírus, a Celebração foi transmitida pelas redes sociais do Santuário e restrita somente a um número necessário de fieis para o auxílio da Celebração.

Desejamos ao Padre João Paulo muita luz para que conduza o povo de Deus daquela Comunidade Paroquial.

Fonte: PasCom Botucatu