Regional Sul 1 Regional Sul 1

Botucatu esteve representada na Assembleia das Igrejas

Entre os dias 19 e 21 deste mês foi realizada em Itaici, a 40ª  Assembleia das Igreja dos Regional Sul 1.

Estiveram presentes os Arcebispos, Bispos, Coordenadores de Pastoral, Assessores diocesanos do Setor Juventude, religiosos, jovens dos mais diversos movimentos, pastorais e grupos juvenis, além de outros leigos credenciados representando suas respectivas pastorais.

O tema refletido nesta Assembleia, estando em comunhão com o Sínodo realizado em Roma, foi:  “ Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”.

Representando nossa Arquidiocese estiveram presentes o nosso Arcebispo, Dom Maurício, Pe José Hergesse, coordenador arquidiocesano de pastoral, Pe Rafael Paixão, Assessor Arquidiocesano do Setor Juventude, o Seminarista Alex Augusto e representado nosso Setor  Dinael Humberto Moreira, da Paróquia São Joaquim , de Igaraçu do Tiete, SP.

Mais informações: Resumo – Assembleia Sul I – 2018