Em Junho Em Junho

Sem categoria › 08/05/2015

Comunidade Santo Antonio de Rubião prepara a grande festa do Padroeiro

santo-rubiaoO mês de junho é esperado por toda a comunidade de Botucatu, entre os dias 1 e 14, acontece a tradicional Festa em louvor a Santo Antônio, na Igreja Matriz do Distrito de Rubião Júnior (Igreja do Morro). Anualmente, mais de 25 mil pessoas participam dos festejos de um dos santos mais populares da Igreja.

O pároco, Pe. Ivonil Parraz, adianta como estão os preparativos para esta grande festa, “Estamos preparando com carinho mais uma edição da festa de nosso Padroeiro, com uma programação especial e uma boa estrutura iremos acolher os milhares de devotos de Santo Antonio”.

Na programação deste ano constam além da tradicional trezena de Santo Antonio com as Missa noturnas, um horário alternativo: com a celebração também às 11h da manhã, shows com artistas locais, tradicional praça de alimentação com churrasco, barracas de doces, salgados, artesanatos, etc que prometem animar ainda mais os devotos. A programação completa será divulgada em breve aqui em nosso portal.