Conselho de Presbíteros Conselho de Presbíteros

Sem categoria › 29/04/2015

Conselho de Presbítero se reunirá na tarde desta quinta (30)

10408888_1620919628129420_6691914731547727525_nO Conselho Arquidiocesano de Presbíteros de Botucatu se reunirá na tarde desta quinta-feira (30) na Sala de Reuniões da Cúria Arquidiocesana.

O CAPRE é composto pelo Arcebispo, Dom Maurício Grotto de Camargo, presidente e tem ainda como membros: Pe. Emerson Anizi (Ecônomo), Mons. Edmilson Zanin (Vigário Geral), Pe. Joinville Arruda (Chanceler e Reitor do Seminário Arquidiocesano São José). Também são membros os padres que representam o Clero (Pe. Adauto Martins), os Religiosos (Pe. James Mbugua, IMC) e as quatro Regiões Pastorais da Arquidiocese, RP 1 de Botucatu (Pe. Ivonil Parraz), RP2 de Avaré (Pe. José Aparecido Hegersse), RP3 de Laranjal Paulista (Pe. Valter Jeremias) e pela RP4 de Lençóis Paulista (Mons. Carlos Oliveira).

A missão do CAPRE é ajudar o Arcebispo Metropolitano co-responsavelmente no governo da Arquidiocese, a fim de promover ao máximo o bem espiritual e pastoral do Presbitério e da porção do povo de Deus, que lhe foi confiada.