Atendimento Atendimento

Sem categoria › 24/09/2015

Cúria Arquidiocesana tem novo número de telefone

TELEFONEA Cúria Arquidiocesana de Botucatu  tem um novo número de telefone para atendimento, o 14-3811.5900. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

A mudança foi necessária para adequar o plano telefônico da Cúria Arquidiocesana e para melhor atender as necessidades. Através do telefone as pessoas podem utilizar os serviços prestados pela equipe administrativa, principalmente as paróquias de nossa Arquidiocese e os fiéis que solicitam certidões e agendamentos de atendimentos. Os antigos números foram desativados.

Vale lembrar que o nosso portal oferece também o “Cúria Online”, que consiste em agendamentos e solicitações que podem ser feitas pela internet e são encaminhadas para a equipe administrativa da Cúria.

Novo número de telefone: (14) 3811-5900.