Demonstração de Fé: Grupo de Cerqueira César caminhou até o Santuário Nacional de Aparecida

Um grupo de fiéis da cidade de Cerqueira César – SP que participam do Santuário Santa Teresinha realizou uma peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida – SP. A benção de envio foi dada pelo Pe. Tarcísio, pároco, e o pequeno grupo composto por caminhantes e um carro de apoio iniciou a peregrinação na cidade mineira de Borda da Mata.

O grupo “Peregrinos da Fé” realizou o trajeto de aproximadamente 213km caminhando durante sete dias. Essa foi a primeira vez que o grupo se dirigiu a pé até o principal centro religioso do país. Um dos participantes já tinha feito o Caminho da Fé como ciclista.

Para o jovem Emanuel, que é seminarista da Arquidiocese de Botucatu e fez parte do grupo junto de sua família, a experiência foi marcante. De acordo com ele os dias de caminhada “favoreceram a todos os participantes para um momento forte de reflexão e intimidade com Deus”.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.