Eleito novos coordenadores de RPs e coordenador de Pastoral Presbiteral

Realizou-se, ontem, dia 7 de fevereiro de 2023, a Reunião Geral do Clero para Estudos sobre questões Jurídicas, Canônicas e Contábeis, aprofundamento do tema da Campanha da Fraternidade 2023 e eleições do Padres Coordenadores das RPs e do Padre Coordenador da Pastoral Presbiteral.

Coordenador da Pastoral Presbiteral: Pe. Fernando Maróstica, Pároco da Paróquia Cristo Ressuscitado, em Lençóis Paulista.

Coordenadores das RPs
RP1: Pe. Gustavo Viaro Correa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Menina, em Botucatu.
RP2: Pe. Edenilson das Neves, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Morte, em Arandu.
RP3: Pe. Athila José Tintino, Pároco da Paróquia São João Batista, em Laranjal Paulista.
RP4: Pe. Rafael Antônio Paixão Soares, Pároco da Paróquia Sant´Ana e São Joaquim, em Lençóis Paulista.