Encontro Arquidiocesano da PasCom acontecerá domingo (29), em Botucatu

No próximo domingo, 29, dia em que a Igreja celebra a Solenidade da Ascensão do Senhor, também comemora-se o Dia Mundial das Comunicações Sociais. A PasCom Arquidiocesana irá promover o primeiro encontro de maneira presencial diante da pandemia da COVID-19. A Paróquia Santíssimo Sacramento localizada no Bairro dos Comerciários em Botucatu – SP irá acolher os pasconeiros de todas as paróquias da Arquidiocese.

De acordo com o Pe. Marco Raphael, Referencial do Setor Comunicação, “o encontro será um momento de unidade e partilha depois deste período tão difícil enfrentado por todas as PasComs”. Com início às 14h30, o encontro se encerrará com uma Missa pelos Pasconeiros, que contará com a presença do Pe. Everton Georgetti, Assessor da PasCom.

O encontro é organizado pela Equipe Arquidiocesana da Pastoral da Comunicação, e é destinado a todos os agentes das Pascom’s paroquiais.