Formação Permanente Formação Permanente

Sem categoria › 01/09/2017

Encontro Arquidiocesano de Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística acontece em setembro

A Arquidiocese, por intermédio da Coordenação da Pastoral dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE), promoverá no dia 17 de setembro o Encontro Arquidiocesano de MECE com o tema mariano “Aquilo que eventualmente vos disser, fazei” (Jo 2,5). Estão convidados para esse encontro todos os cerca de 2.100 MECE’s da Arquidiocese.

Na primeira parte, o evento contará com palestra do Padre Jean Richard Lopes, que junto com o Padre Ademar Domingos Roma, assessoram a Pastoral.

Na segunda parte do encontro, todos participarão da Santa Missa em que será celebrada por Dom Maurício Grotto de Camargo e concelebrada pelos Presbíteros presentes.

O Encontro acontecerá no Ginásio de Esportes da Associação Atlética Ferroviária em Botucatu, das 13h30 às 17h30 e como gesto concreto, os MECE’s foram convidados a doarem 1 litro de leite, cuja arrecadação será doada às entidades beneficentes nas quatro regiões pastorais.

A Coordenação Arquidiocesana reitera o convite a todos os MECE’s para que venham participar desse momento de comum-união, momento para ouvir nosso pastor, e de compartilhar a ação de graças por todos os trabalhos da pastoral.

Local: Ginásio de Esportes da Associação Atlética Ferroviária

Endereço: R. Manoel da Silva, s/n – Vila São Lucio, Botucatu – SP (ao lado da Estação Rodoviária).

Data e horário: 17/09/2017 das 13h30 às 17h30